Atlei 1990 2020

MENSAGEM DIREÇÃO ATLEI

LOGOTIPO VERTICAL

 

No último ano de gestão desta Direção, 2023 foi um ano especialmente difícil ao nível pessoal dos Diretores da Associação e do seu Presidente do Conselho Técnico. No entanto e dada a dinâmica criada nos últimos anos a atividade da Associação manteve-se inalterada, com a organização de um Fórum das ARS de Portugal, a participação do 1º Torneio Ibérico no âmbito do Ténis Atlântico, bem como a presença em todas as Assembleias Gerais da Federação Portuguesa de Ténis. 

Criámos um circuito Regional de Ténis de Praia, a manutenção do Centro Regional de Ténis de Leiria e Santarém, as Seleções Regionais da ATLEI e os circuitos SPIN.  

Importa, no entanto, destacar o crescente sucesso dos circuitos SPIN desde as camadas jovens, passando pelos Juvenis e terminando nos Seniores e Veteranos, esta é a prova de que estamos no caminho certo, numa competição que seja equilibrada por níveis e não por escalões etários naquilo que é a entrada na competição do Ténis. 

A responsabilidade deste sucesso que já é reconhecido por todos a nível Nacional e que ainda não foi incorporado pela nossa Direção da FPT, é inteiramente dos responsáveis técnicos da Associação no quadro do Conselho Técnico e dos selecionadores regionais. 

Os treinadores da ATLEI são também os corresponsáveis deste sucesso pois entenderam o conceito e corresponderam com a disponibilidade de organização e inscrição massiva de jogadores nas várias etapas, a saber: 

SUPERSPIN: 112 atletas de 15 clubes da Associação de Ténis de Leiria participaram ativamente. com um impressionante recorde de participação, o circuito contou com 80 atletas masculinos e 32 femininos

MEGASPIN: Participação entusiástica de 115 atletas, representando 15 clubes afiliados à ATLEI.  

MINISPIN:  Participação expressiva de 195 atletas dedicados, dos quais 136 eram do sexo masculino e 59 do sexo feminino, representando orgulhosamente 19 clubes associados à Associação de Ténis de Leiria. Esta adesão massiva destaca o entusiasmo e a crescente popularidade do ténis juvenil na região. 

A Associação é dos Clubes para os Clubes e os seus tenistas. 

VOTOS DE BOM ANO NOVO 

 
 

Siga-nos

 logo facebook

logo YouTube

Associação filiada na:

texto federacao

Apoios

municipio

dropshot

serilena

rent europa